Assisti de camarote a perseguição ao bandido em São Paulo. Trabalho no centro, mas na última semana venho trabalhando temporariamente na Barra Funda, em um dos prédios em frente ao West Plaza. Durante o serviço, vimos os tiros e corremos à janela pra ver toda a confusão. Não sabíamos até ali do que se tratava, mas vimos que o negócio era sério pois tinha centenas de policiais, viaturas, motos e o transito infernal de nossa cidade, que aliás bateu o recorde do ano com 221km de congestionamento.
Graças a um colega nosso que brincou dizendo "Põe no Datena pra ver o que está acontecendo", lembrei que meu celular tem TV digital e liguei na band. E para a minha surpresa a Bandeirantes tinha filmado tudo e estava reprisando todos os momentos da perseguição cinematográfica. Os colegas de serviço se amontoaram pra ver como tinha acontecido.
Pra quem não viu, veja abaixo:
Depois dessa, de do transito cheio, só saindo pra um belo happy hour no Outback do Bourbon, que também estava lotado. São Paulo é impressionante. Tudo é lotado. Mas graças a uma amiga nossa, conseguimos uma mesa... ai foi só festa.
Putz essas perseguições todo mundo fica curioso né? Agora Outback vive lotado, tem q ter paciência pra ficar na fila.
ResponderExcluirBig Beijos