segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Roupa de baixo

Um dia vi uma discussão engraçada referente ao uso de calcinhas de cor bege. A menina aconselhava suas amigas a não usar esse tipo de calcinha que era horrorosa. E realmente é um pouco broxante pois lembra a roupa de baixo da vovó e não algo que desperte a libido. Mas mesmo assim este tipo de cor ainda é produzido massivamente e consumido por muita mulher. Por que será?

Então, do outro lado da moeda, vi umas mulheres dizendo que cueca branca apaga o facho delas. Nunca desconfiei disso! Que doidera! Depois de saber desse fato, claro que fui verificar na minha gaveta de cuecas e percebi que eu, graças a Deus, não tinha nenhuma desta cor. Mas fiquei curioso. Será que a minha ignorância em relação a cuecas brancas é a mesma com as mulheres com calcinha bege? É uma explicação coerente.

Claro que se voce está muito interessado em alguém, não interessa a roupa que ela esteja. Mas qualquer detalhe é importante nessas horas.

Um comentário:

  1. Como eu te falei, cueca branca pra mim é pra usar durante a infância. Quando vc vai ao encontro do namorado é óbvio que não vai usar uma calcinha bege, vc vai usar uma lingerie de acordo com a ocasião né?
    Convido vc para o aniversário de 7 anos do meu blog. Te espero lá!
    Big Beijos

    ResponderExcluir