sábado, 8 de janeiro de 2011

Circuito das Estações – Outono – Idéia

Vou participar do Circuito das Estações, etapa outono, em São Paulo. Já me planejei em participar da prova desde o ano passado nas 4 provas deste ano pra completar uma mandala. Já estava tudo certo. Entretanto vendo o site da O2, conferi as datas que ocorreriam as outras provas e percebi que a de Brasília é uma semana depois da de São Paulo. Como meu irmão mora lá, tive a ótima idéia de visitá-lo neste final de semana, conhecer a cidade e aproveitar o domingão pra correr de novo a etapa outono em Brasília.
Mas agora o plano aumentou. Não sei se vou por em prática, mas minha fase de planejamento apenas começou. Lembrei que em março é o mês em que entro de férias no trampo. Logo tenho todo o tempo do mundo. Exceto o carnaval, não tenho nenhuma viagem programada. Então me veio outra idéia: e se eu fosse às outras provas da Etapa Outono nos outros estados, aproveitava pra fazer turismo e ao mesmo tempo corria o Circuito das Estações. Quer motivação melhor que isso? Pena que algumas coincidirão as datas.

Então vamos ver as próximas datas e as escolhas de locais:
13/03 – Rio de Janeiro ou Porto Alegre (acho que vou pro sul, não tenho certeza).
20/03 – São Paulo, claro. E Belo Horizonte (dançou)
27/03 – Brasília
03/04 – Salvador (a viagem mais longa e no último final de semana das férias. To na dúvida).
10/04 – Curitiba (já estarei de volta ao trampo).

Um comentário: