quarta-feira, 29 de junho de 2011

Footloose

Clássico da sessão da tarde dos anos 80, Footloose conta a história de uma cidade que houve um acidente com jovens que badernavam, então instituiu uma lei em que era proibido dançar e ter festas. Kevin Bacon, um cara da cidade vai fazer uma revolução contra esta lei.

Regra dos 15 anos:
Parece bobo mesmo mas era muito legal. Entretanto tenho medo de ver de novo pois, de acordo com a regra dos 15 anos, é proibido rever um filme que voce amava quando tinha menos de 15 anos pois a decepção pode ser grande. Melhor deixar na memória aqueles grandes momentos que voce teve assistindo ao filme e não estraga-los hoje vendo que era uma merda.

Pra piorar, resolveram fazer um REMAKE de Footloose versão 2011. Vi o trailer e já posso dizer: "Não vi e não gostei". Abaixo o trailer dos dois filmes, original e remake. Façam a comparação:

Original


Remake

Um comentário:

  1. Não acredito muito nessa regra dos 15 anos não. Tem clássicos dos anos 80 que amo assistir várias vezes como De volta pro Futuro, Indiana Jones, Goonies, Clube dos 5 que tenho a mais alegria do que quando vi naquela época.
    Sou contra refilmagem desses clássicos pq perde o encanto do original.
    Big Beijos

    ResponderExcluir