sábado, 10 de março de 2012

Inception

Sonho dentro de um sonho dentro de um sonho. Assim como no filme “A Origem”, hoje tive um sonho desses. Vou relatar:

A realidade: Eu estava realmente deitado no sofá assistindo um filme qualquer. Não me lembro qual diabos era. Dormi e acordei lá pras 1am. Percebi o que tinha acontecido e fiquei com preguiça de me levantar e ir pra minha cama, então desliguei a TV que ainda estava ligada e virei para o outro lado pata voltar a dormir.

Inception: Começou o meu sonho comigo acordando depois de ter dormido no sofá. No meu sonho, na noite anterior eu queria assistir aos 4 filmes de A Profecia. Ia passar um tipo de maratona profecia e eu queria assistir, mas dormi no sofá durante o primeiro filme. Eu estava contando isso pra uma pessoa, sei lá qual. Ai eu disse que iria tentar assisti-los de novo na próxima noite.
Quando chegou a noite, novamente coloquei o primeiro filme e começou a bater o sono novamente. Eu tentava resistir ao sono mas ele foi mais forte que eu e dormi de novo, mas desta vez eu tinha visto mais tempo do que a primeira vez.

Segundo Nível do sono: Acordei à 1 am, assim como antes, mas desta vez as pessoas do filme estavam comigo assistindo. Eu acordei e tentei contar que o filme estava legal, que quase consegui ver todo o primeiro mas que tinha caído no sono. Eram 4 pessoas: um cara meio mal encarado que não falava comigo e outros 3. Por incrível que pareça, até aquela hora eu achava a situação super normal. Percebi que esses três eram uma pessoa só, como se fossem irmãos siameses, só que eram um corpo de um cara gordão com 3 cabeças. Uma cabeça em cada ombro e uma no meio. As cabeças das pontas conversavam comigo numa boa, mas a cabeça do meio era uma menina que estava com uma cara de pânico e tentava falar comigo mas não conseguia. Parecia que estava sufocando, a voz saia esganiçada e inteligível.

Somente neste ponto comecei a desconfiar que algo estava errado, pois a menina do meio não conseguia falar e estava ligada a outros 3 em um corpo só. A cabeça da direita, que era uma senhora e o cara mal encarado pareciam os líderes então eu apontei para as outras duas cabeças e pedi: “Por favor, de um corpo pra elas”. E eles me responderam: “Não, isto tem a ver com merecimento”.

Na hora fez sentido pois no filme que eu estava vendo, que não tem nada a ver com A Profecia original da realidade, era uma história meio demoníaca em que pessoas eram torturadas e colocadas em situações em que deveriam realizar algumas tarefas e caso falhassem, eram punidas. Como no filme “Jogos mortais”, eram tarefas quase impossíveis de serem cumpridas. O ambiente era igual ao filme “A Cela” em que os vilões eram onipotentes e muito mais poderosos que a gente. No meu sonho aquela menina estava sendo punida por não ter realizado alguma tarefa e eu estava prestes a passar pelo mesmo suplício.

Então entrei em desespero por perceber que aquela situação do filme e do meu sonho continuava na minha realidade. Ameacei-os dizendo que iria chamar todo mundo pra ver aquela aberração. Eles reagiram com desprezo com se duvidasse da minha reação. Imediatamente corri para o telefone e comecei a discar para a polícia. Durante minha discagem ouvi a mulher do ombro dizendo “pega ele”, e vi o cara correndo em minha direção. Na hora percebi que não ia dar tempo de realizar a ligação me arrependi de não ter corrido pro quarto das outras pessoas da minha casa que seria muito mais rápido. Então tentei gritar para que eles ouvissem. Na hora que o cara chegou em mim, gritei “SOCORRO”.

Nesta hora acordei, também falando socorro. Vi que estava no sofá da sala em frente à televisão ligada e procurei pelos meus captores que já não existiam. Deu aquela sensação de “será que estou dormindo?”. Durante todo o processo de volta ao meu quarto fique com arrepio na espinha esperando que aquilo não fosse a realidade e sim mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário