domingo, 16 de janeiro de 2011

Nova tabela dos Signos

Foi divulgado que um realinhamento estelar provocado por uma mudança na rotação terrestre com o passar dos anos mudou o calendário dos signos do zodiaco. Chegaram a incluir um novo signo que teria sido excluído antigamente pois o número 13 representarria azar. Mas agora, com 13 signos, veja para qual signo voce se transferiu:

* Áries: de 18 de abril a 13 de maio
* Touro: de 13 de maio a 21 de junho
* Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
* Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
* Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
* Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
* Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
* Escorpião: de 23 a 29 de novembro
* Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
* Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro
* Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
* Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
* Peixes: de 11 de março a 18 de abril

Passei de Leão para Cancer. Tudo o que diziam que uma pessoa era quando nascesse de Leão, não batia comigo. Parecia que falava de uma pessoa totalmente diferente de mim. Será que com esse novo signo as coisas vão começar a fazer sentido?

7 comentários:

  1. Ah eu não acreditei muito nesse novo signo, passei de peixes pra aquário e eu não tenho nada haver com áquario. Precisa ver seu ascendente, que influencia sua vida depois dos 28 anos.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  2. A tabela ate´pode ter mudado mas não tanto assim. isso não tem lógica, quem é aries do dia 13/05 tambem é touro do dia 13/05, e isso se repete em tos os signos, que isso, tem alguma coisa errada aí, isso que da só copiar e colar...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Já não acreditava muito em signos influenciando a vida das pessoas,agora estou mais convicta ainda...As coisas mudam da noite pro dia!

    ResponderExcluir
  4. a paraa a maior patifaria nada a ver eu gostava de ser de virgem agora sou de leão nada a ver nota 0

    ou eu ia pro novo signo ou continuava com virgem

    nao gostei

    ResponderExcluir
  5. isso é de alguem que quer se aparese na historia do horoscopo , mudando e ficano conhesido , isso nao tem logica senpre foi assim por que muda agora..

    ResponderExcluir
  6. ha!!!! eu não gostei nada disso passei de touro para aries não tem nada haver comigo. touro é minha cara nos temos a mesma força.

    ResponderExcluir
  7. A merda é que ninguem acredita, mas é quase um vicio inressistivel ir ate a pag de signos dar uma olhadinha so p ver oq diz e depois.... ha acreditar é uma questao de esperar p ver oq acontece durante o dia pois todos dizem sorte no amor.............. porem cuide-se para que.......... e essas besteiras todas e eu como a maior parte dos anormais tb espera pelo que foi escrito por um medilcre qualquer srsrs

    ResponderExcluir