segunda-feira, 14 de março de 2011

Cadê minha cerveja?

Uma coisa que fico revoltado é quando abro a geladeira pra beber minha cerveja e alguém pegou. Depois que meu irmão casou, só sobrou eu em casa que bebe e por isso não ligo de largar umas latinhas na geladeira pra deixá-las já geladas pra quando eu tiver vontade de somar, simplesmente abrir a porta e pegar uma.

O que normalmente ocorre é que minha mãe dá minhas bohemias pras visitas. Eu não ligo, desde que reponha-as. Gelar bem uma cerveja demanda tempo. Até reabastecer e esperar gelar, já passou a vontade de toma-las. É por isso que eu largo umas 5 na geladeira. Para que supra a necessidade ocasional de alguma visita e ainda de pra eu tomar uma.

Outra coisa que me irrita é quando minha mãe dá MINHAS bebidas pros pedreiros. Eu compro umas bebidas caras pois gosto de qualidade. Quando chego em casa ela secou a garrafa com os pedreiros. KCT, pedreiro tomam 51 e até alcool zulu se oferecerem pra eles. Desperdiçar um bom material é foda. E minhas bohemias então? Sé é pra dar pra eles, que comprasse schin.

Um comentário:

  1. Ah é sacanagem sua mãe dar breja cara pára os pedreiros. Não que eles não mereçam, mas quem sai no prejuizo é você.
    Big Beijos

    ResponderExcluir