quinta-feira, 28 de julho de 2011

Reboot

Depois de um período de revezes, desanimo, pessimismo e depressão, sinto que estou renascendo de novo. Talvez por proximidade do aniversário ou foi mesmo coencidencia. Mas estou pronto pra recomeçar a trilhar novos objetivos e enterrar os problemas de vez com uma pá de cal por cima. É hora de fechar a porta pra algumas coisas e abrir pra outras. Uma etapa da minha vida está terminando. Já sinto o período da transição. Espero que o próximo semestre seja de novas conquistas em todas as áreas.

Hora de rever os planos, estabelecer metas e começar a trabalhar pois ficar esperando as coisas cairem do céu não funciona. Sinto que o momento chegou. Vou aproveitar o animo pra por alguns projetos em andamento, coisas que só sonhava e nunca fazia. Vamos ver se é somente sonho ou se posso transformar em realidade.

O bom de fazer aniversário em julho é que tenho 2 dias de reavaliação por ano. Hoje e no dia 31 de dezembro. Nesses dois dias fazemos uma retrospectiva do que passamos e projetamos novos desafios. O meu é a cada 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário