terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitão Planeta - O filme


Surgiu a notícia que será feito o filme live-action, ou seja, com atores, do desenho animado dos anos 90.

Gaia, o espírito da Terra, deu um anel para cada 5 jovens escolhidos de cada um dos continentes, sendo que cada anel tem um poder diferente. Fogo para o americano, ar para a Russa agua para a Chinesa, terra para o Africano e coração da América do Sul. E na união dos anéis surgia o Capitão América.

Confesso que eu não gostava do desenho. Odiava o Capitão América. Lembro que a história dos moleques era legal, onde cada um usava seus poderes de acordo com os problemas que se apresentavam. Mas na hora em que todos estavam enrascados e não tinha mais o que fazer, eles uniam os anéis e chamavam o Capitão Planeta que salvava todo mundo. Odiava este final. Pra mim, as histórias deveriam SEMPRE serem resolvidas pelos moleques. Ou seja, o desenho do Capitão Planeta seria bem melhor SEM o Capitão Planeta.

Outro ponto é que o poder do coração era uma bosta. Não fazia nada. Claro que os americanos colocaram o fogo, o mais legal, pra eles. E o Ma-Ti, o indio, era o moleque mais chato de todos, nem dava pra torcer pra ele.

Acho que um cara azul, com cabelo verde, de sunga e botas vermelhas vai ficar muito galhofa no cinema. Mas vamos ver o que que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário