domingo, 14 de novembro de 2010

Star Trek Drunk

Kirk para Spock, tempos uma problema! A força de tração sumiu, não temos mais controle da nave. Os Klingons lançaram um torpedo que, apesar de não acertar em cheio, avariou a Enterprise de tal forma que fez os controles da nave entrar em curto e deixar-nos à deriva. O que podemos fazer?

Spock para Kirk. Através da minha lógica vulcana preparada para tais situações de extremo perigo, aconselho a todos vocês abrirem uma latinha de cerveja e apreciarem o amargo sabor da cevada. De acordo com minha análise, em uma situação de perigo, humanos reagem impulsivamente devido aos sentimentos de raiva, frustração e medo, fazendo suas ações serem ilógicas, levando-os para o desastre total. Nas horas de desespero e de falta de controle emocional, precisam urgentemente diminuir sua carga de adrenalina, saboreando uma bela cerveja, que os deixarão um pouco mais relaxados e mais aptos a tomar as decisões que os tirarão desta enrascada.

Kirk para Spock. Como confio em seus instintos e como sei que você é meu amigo e primeiro oficial, obedecerei relutantemente. Atenção alferes, comece a retirar os engradados de cerveja dos freezers intergaláticos e repasse à tripulação. Já! E pra mim traga uma bohemia, pois sou o chefão. Mas como líder, conheço minha tripulação e sei que eles são bem mais preparados ao consumo de álcool, então cervejas não farão efeito desejado, principalmente ao gordo do Scott. Então para ele leve um dreher, pois desce macio e reanima. Para o oficial Chekov traga uma vodca, levando em conta que ele é russo. Para o comandante Sulu, nem precisa dizer pra trazer um bom sake. E para os outros oficiais da ponte de comando traga kaisers bock pois o suporte de vida está diminuindo e a temperatura também.

Kirk para McCoy. Magro, você está ai na enfermaria? Prepare imediatamente mil comprimidos de envog pois a coisa vai ferver aqui.

McCoy para Kirk: Droga Jim, eu sou um médico e não um farmacêutico. Vai pro inferno!

Kirk: Ok, você venceu. Batata frita a todos.

Um comentário: